Lembranças de Natal - Etiene Amaral

27 de dezembro de 2013
Natal, natal, natal!!!
Mostramos ao longo do mês na fanpage muitos mimos que fomos confeccionando dos nossos clientes...

E haja criatividade... tivemos de tudo... scrap, decoupage, pintura...
No post de hoje vamos mostrar as lembranças de uma cliente antiga por aqui. Ela já nos confiou alguns mimos para seu familiares inclusive esse aqui da formatura do filhão dela!

A cliente é a Etiene Amaral aqui de BH e ela escolheu vários mimos! Vamos mostrar cada um e para quem foram os presentes de natal!

Em 09.12.2013 fomos acordados com esse lindo comentário em nossa linha do tempo!
"Sempre que encomendo alguma arte com você tenho a certeza que tudo vai sair do jeito que eu quero, pois você é muito caprichosa e faz tudo com muito carinho. Eu não poderia ter escolhido melhor!
Parabéns por este maravilhoso trabalho. Você vai longe!!!
Deus no comando sempre!!! :D Bjusss" 


Essas caixas de scrap foram exclusiva para ela!! E foram presentes de natal para as quatro irmãs na cidade de Jaibas aqui em Minas:

"Lindas!!! Minhas manas adoraram!!!" (Etiene Amaral via facebook)
  



Essa aqui foi para a mamãe de Etiene. Peça única também:


E mais uma para a professora do filhão Arthur!

"Fiz uma ótima escolha, estas lembrancinhas ficaram show de bola!!! Estou satisfeitíssima!!! Aguardo as próximas, estou louca para ver todas. Enfim... eu também vou querer uma para mim uai! :D ... Essa foi feita carinhosamente para a professora do Arthur, tia Irani" (Depoimento da Etiene no facebook):



Gostaram???? Deixem seu comentário aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário