Mega Artesanal 2015 - Curso Toke e Crie - Cartonagem em tecido

14 de julho de 2015
Hoje mais um curso que fizemos na Toke!

Esse eu pensei em vários adaptações até para quem gosta de papel de scrap ou para fazer fichário também! Minha cabeça ferveu!! kkk
Estou louca para ensinar esse projeto nos projetos sociais que dou aula, pois é bem fácil e tendo em vista as limitações de recursos não precisa de muitos gastos.

O projeto é de Carteira de Vacinação da Claudinha Wada!

Para quem gosta de tecido uma combinação de duas cores fica um charme! E para quem gosta de papel não fica por menos. O projeto usa a técnica e cartonagem então tem que saber usar as réguas de encadernação.

A primeira adaptação que pensei foi em forma de fichário, pois os bolsos que ela ensinou garantem muito espaço; A segunda foi para quem deseja fazer com papel pode fazer um bolso sanfonado; A terceira pensei em colocar caneta e pedaços de papel para perto do telefone, porta talão, nossa pensei em tanta coisa e readaptação da altura que a cabeça dá um nó rsr

E para ver esse projeto lindo e simples vejam as fotos do nosso curso:






Olha ele aí prontinho!


E olha quem eu achei!!! A Ulla Nogueira da Nogueira Garden Scrap!! Ela tem vários vídeos no YouTube e muitas gravações no Programa Melhor da Tarde da TVBE de Itajaí. Entrem no You Tube e vejam todas as dicas Tops!! Inclusive o flor quadrada da Ivy Larrea que ela ensina a fazer já está nesse link!



Nenhum comentário:

Postar um comentário